Últimos Adicionados :
Home » » Letras: Aboio Pra Ninar Morena - Mastruz Com Leite

Letras: Aboio Pra Ninar Morena - Mastruz Com Leite

{[['']]}
Banda: Mastruz Com Leite
Compositor(es): Luíz Fidélis







Morena pare de chorar
Morena o que é que tu tem?
Morena, pare de chorar
Morena, se tu não parar
Morena eu vou chorar também

Morena. pare de chorar
Morena, minha morena
Morena, um dia eu vou voltar
Morena, pare de chorar
Morena, vale eu te amar
Valeu o boi, valeu a pena

Morena, pare de chorar
Morena, pra que desespero
Morena, eu vou me desquitar
Morena, pare de chorar
Morena, se o boi passar
Passa o cavalo e o vaqueiro
Compartilhe este CD :

Postar um comentário

 
Apoio : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2012/2013. Forrozão Na Rede - Todos os direitos reservados.
Template Criado por Creating Website Publicado por Mas Template
Template Adaptador por Fábio Alves