Últimos Adicionados :
Home » » Letra: Abraçar - Mastruz Com Leite

Letra: Abraçar - Mastruz Com Leite

{[['']]}
Banda: Mastruz Com Leite
Compositor(es): Não Informado







Estou tão triste sozinha
Sonhando em ter você comigo
Minha vontade é ser tua namorada
Mas a tua é me ter como amiga
Todo dia eu te vejo mas não posso te tocar
Minha vontade é te dar um beijo e teu corpo abraçar...
Abraçar...abraçar...abraçar...abraçar...
Não sei mais o que faço já não dar para viver assim
Eu tentei mas não consigo te arrancar de dentro de mim
Compartilhe este CD :

Postar um comentário

 
Apoio : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2012/2013. Forrozão Na Rede - Todos os direitos reservados.
Template Criado por Creating Website Publicado por Mas Template
Template Adaptador por Fábio Alves