Últimos Adicionados :
Home » » Ex Magníficos virou empresário e pai de gêmeos

Ex Magníficos virou empresário e pai de gêmeos

{[['']]}


O Forrozão Na Rede inicia uma série de matérias sobre ex-vocalistas da Banda Magníficos, uma das mais queridas do meio forrozeiro. Por onde eles andam? O que estão fazendo? Essas são só algumas perguntas que serão respondidas. O primeiro a estrear o raio-x dos ex-cantores da Preferida do Brasil é Max David.

Ele entrou na Magníficos em 2006. Naquela época a banda procurava um substituto para Eri e que desse suporte a Juarez Jr, que terminou ficando como única voz masculina. Formado o quarteto novamente, novos projetos foram colocados em prática. Max participou dos CDs A Paixão Virou Chiclete e Telefone Fora de Área, ambos de 2007 e 2008. Quando todos aguardavam o lançamento do disco, o público foi pego de surpresa com a saída do cantor. 

De lá pra cá já se passaram 5 anos. Muita coisa mudou. Morando em Maceió, Max voltou a comandar a banda Xatrez e virou empresário. Sem falar nos dois filhos que teve de uma só vez. 

“Mudou muita coisa em minha vida. Faz quatro anos que estou casado, tenho filhos gêmeos o Lucas e o Davi de 2 anos de idade. Moro em Maceió, tenho minha banda chamada Xatrez além de ser empresário”.



Sobre o período que esteve na Magníficos, Max disse que não poderia ter sido melhor. “Foi a fase de maior aprendizado em minha vida, além de ter feito amizades que duram até hoje, inclusive a da turma da banda. Até hoje mantenho contato com eles”, relembra. 

“Me tornei mais profissional, comecei a ter outras visões além de cantar”, acrescenta. 

A vida de empresário do cantor vai de vento em polpa. É dono da Open Music Entretenimento, que possui no seu casting, um outro ex Magnificos, Juarez Junior. 

“Além de continuar cantando, hoje tenho uma empresa chamada Open Music Entretenimento, onde tenho algumas bandas como Banda Amoda, Juarez Forró Top, Banda Santtafé e a Xatrez, além de fazer alguns eventos particulares e em prefeituras”, destaca. 

Para os eternos fãs, Max manda um recado. “Sinto saudades. Agradeço o carinho que tiveram por mim, se bem que alguns ainda me acompanham. Que Deus abençoe a todos”, finaliza.
Compartilhe este CD :

Postar um comentário

 
Apoio : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2012/2013. Forrozão Na Rede - Todos os direitos reservados.
Template Criado por Creating Website Publicado por Mas Template
Template Adaptador por Fábio Alves