Últimos Adicionados :
Bandas Recentes

Silvania Aquino, da Calcinha Preta, perde o bebê




A vocalista do grupo Calcinha Preta, Silvania Aquino, perdeu o bebê neste final de semana. A notícia foi dada pela amiga e companheira de trabalho, Ana Gouveia.

"Estou do lado dela sempre!!! Falei com ela hoje, ela esta bem , conformada e disse q agora quer outro logo logo...", disse Ana Gouveia em seu perfil na rede social Twitter.

Solange Almeida, da Aviões do Forró, foi uma das amigas que desejou força. " Deus sabe de todas as coisas,ne? Logo ele mandará outro. Estou aqui, pra qualquer coisa,viu?", disse em resposta a Ana Gouveia.

Silvania anunciou que estava grávida em rede nacional, no dia 01 de maio, durante participação no programa Muito Mais, da Rede Bandeirantes, apresentado por Adriane Galisteu.
{[['']]}

Capim Com Mel - Ao Vivo 2 - O Forró Do Millennium - 2001

{[['']]}

Forró Ginga Com Tapioca - Que Amor e Esse - Vol.04 - Ao Vivo 1

{[['']]}

Banda Vereda Tropical - Dois Corações e Uma Historia

{[['']]}

Painel De Controle - Qualidade Musical - Vol.03

{[['']]}

Catuaba Com Amendoim - Vol.09 - Ao Vivo 3 - 2002

{[['']]}

Banda Explosão do Som - Na Quentura do Forró

OUVIU? GOSTOU? ENTÃO BAIXE AQUI.
{[['']]}

Banda Garota Safada - V1

{[['']]}
{[['']]}

Zé Ramalho - Nação Nordestina

{[['']]}

Clássicos de Forró Pé-de-Serra - V1

OUVIU? GOSTOU? ENTÃO BAIXE AQUI.
{[['']]}

Cavalo de Pau - V5 - Ao Vivo - I

OUVIU? GOSTOU? ENTÃO BAIXE AQUI.
{[['']]}

Banda Magníficos - V15 - Telefone Fora de Área

{[['']]}

Banda Magníficos - V10 - O Encanto

{[['']]}

Banda Magníficos - V1 - Todo dia te Querer

{[['']]}

Corisco do Trovão - Amor, Amor, Amor

{[['']]}

Corisco do Trovão - Me dá um Beijo

{[['']]}

Letra: Anjo Lindo (Part. Exaltasamba) - Cavaleiros do Forró

Banda: Cavaleiros do Forró
Compositor(es): Não Informado








Eu não sei como foi
que o amor, veio me completar
assim sem avisar.
Eu só sei que você é tudo que eu quis
você me faz feliz.
Não vou te deixar sozinho
é você a luz do meu caminho
Deixar fluir bem devagar
O rio encontrar o mar.

Vem,
me dá a sua mão
ouve o meu coração dizer que eu te preciso.
Vem,
Me leva pro teu céu
Nossa lua de mel, nós dois num paraíso.
É seu o meu amor
Meu Anjo Lindo

Não vou te deixar sozinha
Quero ser, seu rei minha rainha
Deixar fluir bem devagar
O rio encontrar o mar.

Vem,
me dá a sua mão
ouve o meu coração dizer que eu te preciso.
Vem,
Me leva pro teu céu
Nossa lua de mel, nós dois num paraíso
É seu o meu amor
Meu Anjo Lindo

{[['']]}

Letra: A Carta - Cavaleiros do Forró

Banda: Cavaleiros do Forró
Compositor(es): Não Informado








Escrevendo essa carta de amor
ouvindo a canção
que nos fez chorar
ela segue te dizendo assim
volta, vem pra mim
não posso mais viver assim

Os retratos na parede são
lembranças do amor que acabou
as marcas desse amor em mim
não consegue se curar
meu amor

Responda logo diz que vai voltar
que não me esqueceu
que nosso amor não vai ter fim
como aquela canção de amor
Meu amor
Meu amor

{[['']]}

Allan diz por que saiu da Cia e fala do novo projeto




O cantor Allan Clístenes deu uma entrevista exclusiva ao Forró Dicumforça onde revela, sem cerimônia, o motivo que o levou a deixar a Companhia do Calypso. Segundo ele, a limitação do ritmo a voz masculina foi o principal motivo. "O que me levou a deixar a Companhia do Calypso foi um incomodo profissional meu próprio", afirma.

Para os que se apuderam de canções de outros artistas, Allan manda um recado. "Se me perguntassem, defina tudo isso em duas palavras, eu diria: INJUSTO, e EGOISMO".

Sobre a Colinho de Papai, seu novo projeto com o irmão Arley Christian, a expectativa são as melhores possíveis. "Estou junto com meu irmão nesse projeto de corpo e alma", conta Allan. Segundo ele, o primeiro show da banda será realizado no próximo dia 14, na festa da Pitomba em Jaboatão dos Guararapes-PE.

A festa contará também com Zé Ramalho, Cavaleiros do Forró, Petrucio Amorim, Cristina Amaral, Forró do Bom, entre outros. No último dia 07, o grupo fez sua primeira aparição em um show da Banda Calypso, em Gravatá-PE. Joelma, aproveitou e convidou a Colinho para participar de seu próximo DVD.

Veja o vídeo do Show. http://www.youtube.com/watch?v=1JacJGmPUes

Confira a entrevista concedida ao site Forró Dicumforça


Forró Dicumforça - O que o levou a deixar a Companhia do Calypso?

Allan  - O que me levou a deixar a Companhia do Calypso foi um incomodo profissional meu próprio, já que eu estava no meu quinto ano na Banda. Ao meu ver, o rítmo limita muito a voz masculina. Eu estava decidido realmente a ficar até o fim do ano para seguir meu caminho músical em alguma banda que tivesse mais espaço profissional para a voz masculina, mas meus planos mudaram com a programação do DVD de 10 anos da banda, que estava sendo fechada para esse mês. Eu não acharia certo da minha parte gravar e depois me desligar da banda, já que é feito um grande investimento em um trabalho desse porte.

Bem, sei que vão perguntar assim: "SE ACHAVA QUE O RITMO LIMITAVA, PORQUE ENTROU MESMO ASSIM NA BANDA?? Na verdade sabia, mas sabe quando você acha que realmente as coisas podem mudar? Ou que algo diferente pode acontecer? Quero deixar claro também que não me desliguei da banda por problema algum com Ari Carvalho e nem por convite de nenhuma banda, na verdade durante esses anos que passei, cheguei a receber convites de algumas bandas do meio, mas não aceitei, pois meu pensamento era esse: que poderia mudar em algum momento, mas mesmo assim tenho um carinho muito grande pelo ritmo e realmente foi muito boa a experiência na banda, onde fiz muitos amigos e conquistei muitos fãs por todo esse Brasil.



Forró Dicumforça - Como se deu o convite para ingressar no projeto Colinho de Papai?

Allan - Bem gente, após meu pedido de desligamento da banda, recebi alguns convites de bandas do Nordeste e já estava praticamente certo a minha ida para uma delas, mas após uma semana mais ou menos, meu irmão me chamou pra conversar e me falou: "Porque não voltamos a trabalhar juntos, já que viemos para Recife nesse propósito?" Esse convite realmente mexeu comigo e me emocionou bastante, pois sempre foi nossa luta e ao mesmo tempo nosso sonho, seguir juntos na música como meu pai Dangelo Sousa nos ensinou e nos guiou, desde pequenos. Então com muita felicidade resolvi aceitar o convite e retomar os sonhos que estavam guardados. sobre a Banda Colinho de Papai, ela entrou em estúdio em janeiro desse ano, tendo como frente meu irmão Arley Christian e produção músical de Marquinhos Maraial, mas sem muita pressa e pretenções, pois era um projeto que estava começando e meu irmão estava seguindo um projeto solo, na linha sertaneja. Durante as gravações foi tomando proporções maiores e na primeira semana de fevereiro, já estava entre as 10 mais tocadas nas principais rádios de Recife, como: 102 FM, Rádio Clube e Recife Fm, com o HIT " SÓ SE FOR GELADA " que é de composição do meu irmão Arley Christian e Marquinhos Maraial, mas a banda nem mesmo pronta estava, só tinha mesmo gravado o disco.

Forró Dicumforça - Você está junto com seu irmão nesse projeto. É a primeira vez que estão a frente de uma banda?

Allan - Estou junto com meu irmão nesse projeto de corpo e alma. Na verdade minha carreira músical com meu irmão começou bem cedo quando tínhamos mais ou menos 5 anos de idade, pois era o sonho do meu Pai seguir seus passos como cantor e músico, que nos ensinou as primeiras notas e começou a nos levar para as praças, restaurantes e programas do Rio de Janeiro. Então cantamos a vida inteira juntos e está sendo uma honra voltar a trabalhar com meu irmão que é um grande músico e excelente cantor e sei que todos já estão aos poucos conhecendo seu talento, e nada melhor que estar ao lado dele.

Forró Dicumforça - Com a banda formada, quais os projetos agora?

Allan - Bem, o nosso principal projeto agora é colocar a banda na estrada e entrar com divulgação total do nosso CD com nossos parceiros, para levar ao conhecimento de todos esse swing diferente e dançante do Colinho de Papai, que traz na maioria das faixas músicas autorais.

Forró Dicumforça - Existe muita diferença em cantar forró e calypso?

Allan - Cantar forró foi o que fiz minha vida inteira, mas cantei de tudo um pouco, pois era cantor da noite de barzinho e coisa e tal, então não tem muito mistério pra mim. Na verdade cantar Calypso foi um desafio, pois o ritmo é bem acelerado e precisa de uma desenvoltura maior na performance, pois envolve muito a dança e a representação nas músicas, mas creio que consegui chegar ao objetivo esperado com esses anos.

Forró Dicumforça - A banda é nova, mas já está dando o que falar com as músicas sendo copiadas, como você vê isso?

Allan - Bem galera é o seguinte: eu cantei minha vida toda músicas de outros artistas, isso realmente é inevitável, pois os artistas que estão começando realmente precisam ter o que cantar. Imaginem se hoje uma pessoa em um barzinho não pudesse cantar uma música de outro artista e tivesse que cantar só de sua autoria, como seria? Ninguém escutaria esse cantor. A única coisa que não concordo é que aconteça o inverso: Uma banda, ou um cantor grande, nacional, com poder, que não precisa tanto, pegar a obra de um pequeno artista que está em busca de um dia ser grande também e conhecido por seu trabalho e por sua obra. Isso faz com que esse grande permaneça sempre grande, que não muda tanto na vida dele, pois ele já é grande, mas faz também com que esse pequeno nunca cresça e continue assim sempre pequeno. Meu irmão compôs essa música no fim do ano passado, juntamente com Marquinhos Maraial e gravou, como disse anteriormente, e hoje existem várias bandas tocando. Falando em nome do meu próprio irmão ele se sente honrado com isso, só que isso não fica assim. Existem bandas se apropriando da música, divulgando como donos e isso realmente nos deixa muito tristes e faz com que meu irmão se sinta lesado, já que nem ele mesmo pode ganhar com a música. Se me perguntassem, defina tudo isso em duas palavras, eu diria: INJUSTO, e EGOISMO.


{[['']]}

Letra: Ai Que Dó - Aviões do Forró

Banda: Aviões do Forró
Compositor(es): Não Informado








Foi se aventurar e agora ficou só, ai que dó, ai que dó
Eu to aqui festando e você na pior, ai que dó, ai que dó
Se hoje vive chorando lembrando de nós ai que dó
Ai que dó que? Eu quero ver você sofrer!

Você se lembra quando me pediu pra ir embora
Dizendo que só queria curtir a vida agora
Que cansou de namorar, que o negócio era festar

Com o telefone na mão eu passava horas
Ficava pensando o que falar quando chegasse a hora
Que você fosse ligar me pedindo pra voltar

Só que isso só aconteceu depois que viu que me perdeu
E de nada vai adiantar, dizer que se arrependeu
Que viu que seu amor sou eu, porque eu não vou te perdoar

Foi se aventurar e agora ficou só, ai que dó, ai que dó
Eu to aqui festando e você na pior, ai que dó, ai que dó
Se hoje vive chorando lembrando de nós ai que dó
Ai que dó que? Eu quero ver você sofrer!
{[['']]}

Letra: A Conquista - Aviões do Forró

Banda: Aviões do Forró
Compositor(es): Não Informado








O meu amor, virou brinquedo pra ti
Põe na minha boca o mel
Logo em seguida o fel
Depois vem de mansinho
Querendo agradar
Falando palavras bonitas
Pra me conquistar
Só não aceito esse teu jeito
De querer me amar

Venha meu amor
Não me deixe assim
Preciso de você, aqui perto de mim
Minha dó, venha por favor
Estou querendo alguem como você aqui
Pra me abraçar e me beijar
Me fazer feliz como eu sempre quiz
Você é minha paixão
È o meu dia ensolarado
Ficar com você é como sonhar acordado
Ver e não ver
O dia se passa mais apaixonado estou
Oh lua que vem, traga ela por favor
È minha jóia rara
È o meu pedaço do céu
Ficar com você é como sonhar acordado
Ver e não ver

O meu amor, virou brinquedo pra ti
Põe na minha boca o mel
Logo em seguida o fel
Depois vem de mansinho
Querendo agradar
Falando palavras bonitas
Pra me conquistar
Só não aceito esse teu jeito
De querer me amar

O meu amor, virou brinquedo pra ti
Põe na minha boca o mel
Logo em seguida o fel
Depois vem de mansinho
Querendo agradar
Falando palavras bonitas
Pra me conquistar
Só não aceito esse teu jeito
De querer me amar

O dia se passa mais apaixonado estou
Oh lua que vem, traga ela por favor
È minha jóia rara
È o meu pedaço do céu
Ficar com você é como sonhar acordado
Ver e não ver

O meu amor, virou brinquedo pra ti
Põe na minha boca o mel
Logo em seguida o fel
Depois vem de mansinho
Querendo agradar
Falando palavras bonitas
Pra me conquistar
Só não aceito esse teu jeito
De querer me amar

O meu amor, virou brinquedo pra ti
Põe na minha boca o mel
Logo em seguida o fel
Depois vem de mansinho
Querendo agradar
Falando palavras bonitas
Pra me conquistar
Só não aceito esse teu jeito
De querer me amar

Depois vem de mansinho
Querendo agradar
Falando palavras bonitas
Pra me conquistar
Só não aceito esse teu jeito
De querer me amar

{[['']]}

Letra: A Carne É Fraca E O Coração É Vagabundo - Aviões do Forró

Banda: Aviões do Forró
Compositor(es): Não Informado







A carne é fraca, o coração é vagabundo
Mesmo assim eu ainda bebo,
E não te esqueço, e não te esqueço.

toda noite sai com os amigos,
Sai pra balada, só pra biritar
Pensamento já viaja logo,
E no segundo copo começo a pensar
Coração logo acelera
Quando penso em você
Toda noite eu bebo todas
E não consigo te esquecer!

A carne é fraca, o coração é vagabundo,
Mesmo assim eu ainda bebo,
E não te esqueço, e não te esqueço.

Toda noite sai com os amigos,
Sai pra balada, só pra biritar
Pensamento já viaja logo,
E no segundo copo começo a pensar
Coração logo acelera
Quando penso em você
Toda noite eu bebo todas
E não consigo te esquecer!

A carne é fraca, o coração é vagabundo
Mesmo assim eu ainda bebo.
E não te esqueço, e não te esqueço.

{[['']]}

Dois mil pessoas assistem Felipão em igreja do PI




O cantor Felipão (ex-Forró Moral) se apresentou na noite de domingo (27) na Igreja Internacional da Graça de Deus, que fica no Centro de Teresina. O show foi parte da programação do "1º Louva Teresina", criado pela igreja.

Segundo a organização, mais de 2 mil pessoas estiveram presentes na apresentação do cantor com seu novo repertório, agora gospel. Foi a 1ª apresentação do artista na capital em sua nova carreira.

Felipão cantou oito músicas, recebeu os fãs, tirou fotos e circulou pela igreja. A abertura do evento ficou por conta do ministério de música e contou ainda com pregação do pastor Adalberto Rodrigues, que é lider estadual da comunidade.

Leonilson Abreu, coordenador do evento conta que a atração era muito esperada pelo público de Teresina. "Recebemos vários pedidos que trouxéssemos ele, e foi um belo show", afirmou.

O sucesso foi tanto que uma segunda edição do "Louva Teresina" já está prevista para o mês de maio e contará também com alguma atração nacional.


Fonte: Site Forró Dicumforça
{[['']]}

Adriana Corrinha é a nova contradada do Forró Boca a Boca



 A cantora Adriana Maia, mais conhecida no meio forrozeiro como “Adriana Corrinha”, devido a sua participação na Banda Caviar com Rapadura, é a mais contratada do Forró Boca a Boca.

A cantora, que até então integrava o Forró Canários do Reino, fechou contrato com o Forró Boca a Boca, porém só estreará definitivamente a partir do mês de julho.

Até lá a cantora Nathallya Leite permanecerá na banda, enquanto que Adriana Corrinha cumprirá toda a agenda junina do Canários do Reino, até o término do seu contrato.

A partir de julho os fãs do Boca a Boca passarão a acompanhar a nova frente da banda, que será composta pelos cantores: Coronel Alves, Sobrinho e Adriana Maia.

A banda surgiu no mercado em setembro de 2009, e tem como característica um xote extremamente swingado e que vem conquistando o público por onde se apresenta.


Fonte: Site ForróDicumforça 
{[['']]}

America - Here & Now

Informações do CD:
Artista: America 
Álbum: Here & Now 
Gênero: Música Clássica 
Lançamento: Desconhecido 
Servidor: Torrent


Clique Aqui para Ouvir antes de baixar!





Faixas do Cd
  Disco 01
01 America - Chasing The Rainbow
02 America - Indian Summer
03 America - One Chance
04 America - Golden
05 America - Always Love
06 America - Ride On
07 America - Love & Leaving
08 America - Look At Me Now
09 America - This Time
10 America - Work To Do
11 America - All I Think About Is You
12 America - Walk In The Woods
13 America - Saturday Sky

 Disco 02
01 America - Ventura Highway
02 America - Don't Cross The River
03 America - Daisy Jane
04 America - I Need You
05 America - Tin Man
06 America - Muskrat Love
07 America - Woman Tonight
08 America - Only In Your Heart
09 America - Lonely People
10 America - Sandman
11 America - Sister Golden Hair
12 America - A Horse With No Name

Clique Aqui Para Baixa
{[['']]}

Banda Calypso - V3

{[['']]}

Banda Calypso - V13 - Amor sem Fim

{[['']]}

Banda Azimuth - Coração de Pedra

{[['']]}

Banda Aveloz - V6

{[['']]}

Banda Aquarius - V2 - Asas da Imaginação

{[['']]}

Banda Amor de Novela - V3

{[['']]}

Aviões do Forró - V6

{[['']]}

Aviões do Forró - V4 - A Diferença está no ar

{[['']]}

Aviões do Forró - V1

{[['']]}

Atração Fatal - Ao Vivo I

{[['']]}

Banda Karisma - V2 - Criatura Rara

{[['']]}

Banda Anjos e Demônios - Sei lá

{[['']]}

Banda Líbanos - V4 - Ao Vivo

{[['']]}

Eliane - Estrela Guia

{[['']]}

Banda Aveloz - Volume 6

Banda Aveloz - Volume 6
Banda: Banda Aveloz
Album: Volume 6
Ano:
Faixas: Desconhecido
Tamanho: 51,17 MB
Servidor: FileFactory
Crédito: ForróClube

Clique Aqui Para Baixa
{[['']]}
 
Apoio : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2012/2013. Forrozão Na Rede - Todos os direitos reservados.
Template Criado por Creating Website Publicado por Mas Template
Template Adaptador por Fábio Alves